Biblioteca Virtual Universitária 3.0

Prezados alunos e professores,

Fiel ao compromisso com a sua formação, a Faculdade Paraíso em parceria com a Pearson está disponibilizando o acesso à Biblioteca Virtual Universitária 3.0, com mais de 1.800 títulos em diversas áreas do conhecimento, como administração, marketing, engenharia, economia, direito, letras, computação, educação, medicina, enfermagem, psicologia, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras.

Biblioteca Virtual 3.0 + FAP

Além da leitura digital dos livros, a plataforma oferece aos usuários um conjunto de funcionalidades que enriquecem a experiência de leitura.

Como acessar a Biblioteca Virtual?

O acesso à Biblioteca Virtual deverá ser feito através do Portal Acadêmico da FAP.

O vídeo abaixo descreve passo-a-passo para você acessar o sistema da Biblioteca Virtual através do Aluno Online: