Projeto “Conheça a FAP” é recepcionado pelo cursinho Elite de Juazeiro do Norte

Na última quinta, 18, a Faculdade Paraíso do Ceará apresentou aos pré-vestibulandos do cursinho Elite, de Juazeiro do Nor (...)

A cantora e aluna de Marketing, Karynna Ferreira, canta no FAPPY HOUR

A voz já é bem conhecida de quem acompanha o projeto cultural FAPPY HOUR às sextas-feiras, na Cafeteria da FAP. Mas, dessa (...)

Programa institucional de Direito prepara aluno FAP para exame da OAB

A Faculdade Paraíso do Ceará promoveu a primeira ação do Programa Institucional “OAB em Foco” entre os dias 04 e 05 d (...)

Professora da FAP apresenta curso em fórum sobre Arquitetura

A Faculdade Paraíso do Ceará foi convidada, no último dia 9, para participar do “Fórum sobre Arquitetura”, na Escola (...)

Jornalista e professora da FAP recebe prêmio “Melhor Repórter do Cariri”

A 15ª edição do Prêmio “Mulheres de Sucesso 2017” homenageou 45 personalidades da região em reconhecimento àquelas (...)

Colégio Paraíso participa do projeto “Conheça a FAP”

O ensino médio é o momento de escolher a profissão dos sonhos, de apostar na decisão mais assertiva. Com o intuito de mos (...)

Dia do Profissional do Marketing é celebrado com festa na FAP

Para brindar o Dia do Profissional do Marketing, a Faculdade Paraíso do Ceará, em parceria com a coordenação do curso de (...)

FAP recepciona Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, a Mãe Peregrina

Em comemoração aos 300 anos do aparecimento da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, a Faculdade Paraíso do Ceará foi agr (...)

FAP participa do primeiro evento da SBPC no Cariri

Entre os dias 02 e 06 de maio, na Região Metropolitana do Cariri (RMC), foi realizada a Reunião Regional da Sociedade Brasi (...)

FAP recebe Colégio São Francisco para mais um “Conheça a FAP”

Os alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio São Francisco, de Juazeiro do Norte, foram recebidos pela faculdade Paraí (...)

Vinícius Zui, aluno de Administração e cantor, abre FAPPY HOUR 2017.1

Que ele tem talento, isso a gente já sabe! É cantor, compositor e ainda toca violão. Vinícius Zui atualmente é aluno do (...)

Projeto “Pedal FAP” incentiva a prática de exercícios físicos

Em 11 anos de atuação no Cariri cearense, a Faculdade Paraíso do Ceará mostra que o bem-estar de seus colaboradores, alun (...)

Projeto mostra cursos da FAP aos alunos do Colégio Pequeno Príncipe

O ensino médio é o momento decisivo para a maioria dos estudantes e, por isso, é a época de escolher a profissão que gui (...)

Colégio Objetivo do Crato recebe projeto “Conheça a FAP”

Com o intuito de mostrar a realidade do ensino superior e as diversas oportunidades do mundo acadêmico para as escolas do Ca (...)

FAP sedia evento regional do vidro-blindex

Desde o século XIX, o vidro é considerado sinônimo de modernidade arquitetônica e, atualmente, um material de alta tecnol (...)

Pág. 1 de 19