Galeria de Imagens

Curso de Administração palestra sobre a importância do ensino superior em Missão Velha

No último dia 04, o curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará foi convidado para um importante momento com os (...)

FAP recebe competidores profissionais de xadrez em torneio regional

A 12ª Edição do Memorial Aderson Borges de Carvalho aconteceu no último final de semana de julho, 29 e 30. O Torneio de X (...)

FAP promove encontro pedagógico para capacitação de professores

Entre os dias 27 e 29 de julho, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou o Encontro Pedagógico 2017.2, que tem por objetivo c (...)

Curso de Sistemas de Informação realiza terceiro "NexTI 4 Fun"

Com o objetivo de promover a integração entre os membros do Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NexTI), do (...)

FAP entrega projeto "Casa Abrigo" ao Conselho Municipal de Defesa da Mulher

O projeto "Casa Abrigo Municipal de Juazeiro do Norte", que propõe ser um local de oferta de serviços e atendimentos básic (...)

FAP sedia II edição do “Cidades em Debate”

No último dia 22, a Faculdade Paraíso do Ceará recebeu alunos e professores da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para (...)

Alunos de Arquitetura e Urbanismo vivenciam João Pessoa em aula de campo

Com 431 anos de história, a capital da Paraíba, João Pessoa, é um exemplo riquíssimo de arquitetura e urbanismo, com es (...)

“O amor corre nas veias” é tema de campanha da FAP em parceria com Hemoce

Entre os dias 23 e 27 de junho, o setor de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia (...)

Engenharia Civil realiza visita técnica às obras do Cinturão das Águas

Na última quinta, 22, os alunos das disciplinas de Hidráulica Aplicada, Hidrologia e Mecânica de Fluidos do curso de Engen (...)

FAP realiza entrega de certificações intermediárias do curso de Marketing

O Curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará prepara o profissional para ser capaz de identificar as necessidades atu (...)

Respeito à melhor idade é tema do primeiro “FAP Violeta”

Em parceria com o Sesc Juazeiro do Norte, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou, no último dia 20, o evento FAP Violeta em (...)

“Arraiás da FAP” resgatam cultura popular com alunos e colaboradores

“A Faculdade Paraíso do Ceará ama arraiá”. A rima faz jus à produção das três festas organizadas pela FAP em parce (...)

Cursos de Arquitetura e de Marketing promovem evento pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Diante do atual cenário ambiental, com graves problemas de poluição e desmatamento, causados em grande parte pela interfer (...)

Curso de Administração promove IV edição dos Jogos Empresariais

No último sábado, 03, aconteceu a quarta edição dos Jogos Empresariais, na Faculdade Paraíso do Ceará, promovido pela c (...)

Alunos de Administração participam de visita técnica ao Sítio Barreiras

Com o intuito de vivenciar práticas além da sala de aula, os alunos do 4º semestre do curso de Administração visitaram, (...)

Pág. 1 de 21