03/11/2016

FAP: única faculdade do Ceará eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Prêmio GPTW elegeu 50 empresas do Ceará em 2016, somos uma delas.

Em 2016, a FAP completa 10 anos de fundação e o prêmio vem também como um presente para toda comunidade acadêmica e do Cariri. Afinal a FAP foi a única faculdade do Ceará eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar. “Estar nesse ranking é resultado de um trabalho sério, comprometido e engajado com toda equipe, pois são as pessoas que fazem isso acontecer”, explica Rosimeire Ribeiro gerente de Recursos Humanos da FAP.

Para a diretora financeira, Cáris Callou, como instituição de ensino, o papel da FAP não poderia ser outro, senão desenvolver pessoas, transformando e melhorando a vida delas. “Desde a fundação, trabalhamos princípios norteados por confiança, orgulho, respeito e solidariedade. Investimos nas carreiras dos nossos docentes, trabalhamos capacitando e desenvolvendo nossos colaboradores. E essa prática da FAP está alinhada aos pilares do GPTW”, ressalta.

Ter sido eleita a melhor faculdade para se trabalhar em todo estado não é sorte, é resultado de trabalho. “Toda empresa precisa ter um propósito que envolva as pessoas que fazem parte dela. Trabalhar com formação e capacitação de pessoas, educar e transformar a vida dos alunos é nossa missão. E trabalhar com amor para transformar e desenvolver socialmente, economicamente e pessoalmente um indivíduo é um presente, uma dádiva, e acima de tudo, imensamente gratificante!”, enfatiza o professor João Luís Fiúsa, diretor-geral da FAP.

Entrega GPTW 2016

Se o resultado do prêmio é pelo trabalho em equipe, o recebimento do prêmio, em Fortaleza seguiu a mesma linha de pensamento. A direção da FAP, de forma sensível e representativa, montou uma caravana com 22 colaboradores de setores diversos: Serviços Gerais, Docentes, Biblioteca, Financeiro, Comunicação e Marketing, Ouvidoria, Tecnologia da Informação, Secretaria e Direção. Juntos, os colaboradores foram à Fortaleza, fizeram city tour por alguns pontos turísticos da capital cearense e em seguida foram para o Centro de Eventos do Ceará, onde estava marcada a cerimônia de entrega do prêmio.

A felicidade de partilhar o momento emocionante da cerimônia se multiplicou entre os integrantes do grupo. O brilho nos olhos, o sorriso largo, os pulos de alegria... foram naturais ao momento vivenciado. O Grupo O Povo de Comunicação, parceiro na realização do prêmio GPTW Ceará, preparou uma cerimônia impecável, que fez do momento único ainda mais marcante! Parabéns também aos organizadores!

“O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work (GPTW) é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o Great Place to Work promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais, classificando as Melhores Empresas para Trabalhar em continentes e até mesmo em todo o planeta!”

Parabéns a cada colaborador que faz da FAP, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará”!

FAP: única faculdade do Ceará eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará

Voltar