11/06/2019

Forró de Fábio Carneirinho e quadrilha junina improvisada marcam o Arraiá Aluno FAP 2019

Para comemorar uma das datas mais esperadas do ano, a Faculdade Paraíso do Ceará trouxe, na última sexta-feira (7), o músico Fábio Carneirinho para comandar o Arraiá Aluno FAP 2019. O cantor e sanfoneiro foi também a atração musical da edição realizada no ano passado.

Com comidas e decoração que representam os festejos juninos, as comemorações aconteceram em dois momentos. Pela manhã, uma prévia no espaço de convivência da Cafeteria da FAP. À noite, um segundo momento com direito a quadrilha junina improvisada ao som da sanfona de Fábio Carneirinho.

Nas duas ocasiões, a FAP preparou a festa com uma variedade de comidas que são características deste período do ano: mungunzá, vatapá, cocada, paçoca, bolo de milho e demais comidas típicas juninas. Na ornamentação, chamava a atenção uma moldura com estampas florais – disputada para fotos – e a diversidade de cores das bandeirinhas de São João.