04/11/2015

Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP promove mais um grande evento

Palestra Visão Estratégica e o Planejamento de Cidades.

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, estudantes de outras instituições de ensino e profissionais Arquitetos e Urbanistas da região tiveram a oportunidade de conhecer, no dia 28/10/2015 às 20h, no auditório da FAP, os projetos do renomado escritório Jaime Lerner - Arquitetos Associados.

Jaime Lerner Arquitetos Associados é uma empresa fundada em abril de 2003, sediada em Curitiba e presidida pelo arquiteto Jaime Lerner. A empresa conta, além da equipe básica, com um extenso rol de consultores e colaboradores nas diversas áreas de conhecimento, tendo como embasamento as experiências e propostas urbanas implementadas em Curitiba, no Estado do Paraná e em diversas cidades brasileiras e do exterior.

Na palestra foram apresentadas soluções de mobilidade urbana e de desenho urbano em cidades do Brasil e do exterior, como também discutidas soluções para o planejamento de Juazeiro do Norte.