Colação de Grau

Duas vezes por ano, a Faculdade Paraíso do Ceará planeja e executa duas solenidades de Colação de Grau. É uma honra para nós, que fazemos a FAP, participarmos integralmente desse processo de amadurecimento do aluno que passa a ser profissional humanizado e qualificado.

Na Colação de Grau, analistas de sistemas, administradores, bacharéis em Direito, profissionais do Marketing, futuros arquitetos e urbanistas, engenheiros, civil e de produção, profissionais que certamente irão contribuir para crescimento humano e social, do Cariri, do Brasil e do mundo chegam a essa etapa como uma mudança de vida e uma passagem de “estudante” para “profissionais prontos para o mercado de trabalho”. Na solenidade, os alunos egressos, inevitavelmente, relembram a trajetória que percorreram do primeiro dia de aula até aqui.

Fique à vontade para navegar e se emocionar com as imagens que registraram momentos da Colação de Grau da Faculdade Paraíso do Ceará.

FAP, com você somos 10!

Colação de Grau 2018.2

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, no último sábado (23), no Boulevard Buffet e Eventos, em Barbalha, a Colação de Grau 2018.2.

Colação de Grau 2018.1

A FAP preparou uma noite especial para os formandos dos cursos de Administração, Direito, Marketing e Sistemas de Informação.

Colação de Grau 2017.2

Colação 2017.2 diploma formandos de Administração, Direito, Marketing e Sistemas de Informação

Uma noite repleta de sentimentos marcou a colação de grau 2017.2.

Colação de Grau 2017.1

Em grande estilo, no último dia 18 de agosto, a Faculdade Paraíso do Ceará - FAPCE, celebrou a solenidade de Colação de Grau.

Colação de Grau 2016.2

A região do Cariri acaba de ganhar novos bacharéis em Direito, Administração, Marketing e Sistemas de Informação.

Colação de Grau 2016.1

FAP realiza Colação de Grau 2016.1

Uma noite marcada por fortes emoções e saudosismo! Esses foram alguns dos sentimentos que permearam os corações dos aluno (...)

Colação de Grau 2015.2