17/11/2015

Alunos do curso de Marketing da FAP promovem campanha em benefício da APAE do Crato - Ceará

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Crato, em parceria com os alunos do II e IV semestres do curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP, promoveu no último sábado, 14 de novembro de 2015, a campanha – CromosSOMOS Feitos de Amor, que tinha como objetivo promover a APAE, conscientizar a população sobre a importância das doações, e do respeito ao próximo.

A ação aconteceu na Praça da Sé, das 09h às 12h. CromosSOMOS Feitos de Amor é um projeto de caráter inclusivo que visa socializar e informar a população sobre a Síndrome de Down e o Autismo, oferecendo música, pintura e dança. Todas as atividades organizadas pela campanha, e coordenadas pela professora Klênnia Nunes Feitosa, foram gratuitas e de acesso aberto à população interessada.

Durante a ação, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos da APAE, bem como, ter acesso a uma lojinha, onde foram vendidos produtos confeccionados pelos meninos da associação, além da arrecadação de alimentos.