20/11/2015

Resultados dos simulados ENADE - FAP são comemorados

Baseada nos princípios da meritocracia, a Faculdade Paraíso do Ceará – FAP premia alunos que obtiveram os melhores desempenhos durante aplicação de testes simulados ENADE nos cursos de Administração, Direito e Marketing.

O incentivo à participação dos alunos em atividades dessa natureza refere-se a uma proposta de mensuração das potencialidades e nível de desenvolvimento dos nossos discentes que, de uma forma geral, obtiveram um bom desempenho.

Buscou-se, através das premiações, a instrumentalização profissional dos nossos acadêmicos.

A Faculdade Paraíso do Ceará - FAP parabeniza a todos os participantes do teste simulado ENADE 2015, estendendo aos familiares que se fizeram presentes na solenidade de premiação, na expectativa de que no dia 22 de novembro, próximo domingo, serão consolidados todos os esforços de uma formação de qualidade pautada em ética e responsabilidade.