25/11/2015

Faço ENADE - Respeito o meu curso; Respeito a minha formação; Respeito os meus colegas.

Sou FAP!

A prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) para os cursos de Administração, Direito e Marketing aconteceu no último domingo, 22/11/2015, das 12:00 às 16:00, horário local. A Faculdade Paraíso acompanhou a participação dos seus estudantes, concludentes dos cursos citados, com uma estrutura de apoio montada no local da prova, tirando dúvidas, distribuindo água, chocolate, biscoito, caneta e outros brindes. A iniciativa teve a intenção de apresentar, de forma personalizada, a campanha de comunicação interna lançada ainda no início do semestre, que tem como ideia central: "Faço Enade. Respeito o meu curso; Respeito a minha formação; Respeito os meus colegas". Estiveram presentes os diretores da IES, os coordenadores dos cursos de Administração, Direito e Marketing, professores e funcionários.