26/11/2015

Realizada a V Caravana FAP Cidadania

A Faculdade Paraíso do Ceará - FAP realizou a V Caravana FAP Cidadania no sábado dia 21/11/15 na escola E.E.F. Maria de Lourdes Lopes de Sousa, na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Foram atendidos crianças, adolescentes que participam dessa instituição de ensino e adultos que vivem em torno da escola; um total de 90 pessoas assistidas pelo projeto.

As atividades desenvolvidas pela Caravana FAP foram:

• Orientação jurídica pela NPJ;
  • Oficina sobre primeiro emprego;
  • Gincana cultural;
  • Oficina de confecção de agenda;
  • Atividade de recreação para crianças;
  • Apresentação teatral;
  • Orientação sobre higiene bucal.

Participaram da V Caravana FAP Cidadania alunos, professores e colaboradores contabilizando 25 pessoas, sendo a maioria discente. Esta atividade reforça o compromisso social da FAP e promove uma inserção social da comunidade acadêmica na sociedade civil.

Quem quiser saber mais da Caravana FAP Cidadania entre em contato com NEAC - FAP sugerindo comunidades a serem atendidas, atividades ou serviços.