26/11/2015

Mostra de Artes FAP 2015

A Mostra de Artes FAP se propõe a fazer uma aproximação entre o lúdico, o artístico e o científico e o filosófico no sentido de contribuir para o desenvolvimento humano da comunidade acadêmica e da comunidade local através das manifestações artísticas.

A Mostra de Artes FAP pretende divulgar e incentivar a arte como forma de conhecimento na comunidade acadêmica através da participação dos alunos, professores e colaboradores.

Este ano tivemos participação dos alunos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo e convidados, durante os dias 18,19 e 20 de novembro de 2015 várias obras de artes como desenhos, fotos, maquetes e mostra da cultura oriental, além de apresentações artísticas como dança e música foram realizadas.