17/10/2017

Depoimento de Orlando Guedes

Aluno do 2º semestre do Curso de Direito da FAP.

Depois de escolher Direito como curso que queria seguir, não foi muito difícil escolher a faculdade onde iria cursar. Eu sempre ouvi falar que a Faculdade Paraíso do Ceará se destacava por sua QUALIDADE e organização. Então, decidi conhecer a instituição e fiquei apaixonado de cara... meu primeiro contato foi maravilhoso! A simpatia e o acolhimento de todos os funcionários me encantaram. Percebi que era na FAP o lugar onde eu queria passar 5 anos me preparando para o mercado de trabalho. Sem dúvida alguma, afirmo que fiz a escolha certa! A FAP é minha segunda casa, um lugar onde você se sente bem. Foi uma grande mudança na minha vida. Hoje, no 2º semestre, já consigo sentir todo efeito positivo da minha escolha!