18/10/2017

Depoimento de Eranilton de Jesus

Aluno do 7º semestre do Curso de Engenharia Civil da FAP.

Sempre quis cursar Engenharia Civil, mas como precisava trabalhar não havia possibilidade, pois era um curso, até então, de tempo integral. Ingressei, inicialmente, num curso de tecnologia da construção civil e, no último semestre, saiu o resultado do ProUni e eu consegui uma bolsa de estudos para cursar a Graduação de Engenharia Civil na FAP.

Era a oportunidade da realização do meu sonho, sem precisar abandonar meu emprego.

Eu vim para FAP! Hoje, além de aluno, sou monitor da instituição e só tenho a agradecer aos professores pela atenciosidade que sempre tiveram comigo. E também aos demais funcionários da instituição, em especial àqueles que dão sempre apoio na limpeza dos espaços e atendem aos nossos inúmeros pedidos de ajuste de ar-condicionado (rsrsrs). #SouMaisFAP