07/04/2016

Curso de Administração inaugura empresa júnior no Núcleo Empreendedor da FAP

No dia 23 de março de 2016, a Plataforma - Consultoria e Projetos, empresa júnior do curso de Administração da Faculdade Paraíso, foi inaugurada, em um momento especial que iniciou no auditório da IES, com uma palavra de incentivo da professora Ana Luisa, diretora acadêmica. Logo após esse primeiro momento, a comunidade acadêmica foi convidada a visitar a sala da Plataforma no Núcleo Empreendedor, e lá foi servido um lanche; teve ainda apresentação das principais ações desenvolvidas pela empresa júnior.

O projeto conta com oito alunos, sendo dois bolsistas e seis voluntários, e com a tutoria dos professores Anderson Ramom, Suelena Oliveira e Mila Barbosa. O horário de funcionamento da Plataforma é de 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e já executa, desde o dia 14/03, dia oficial da abertura dos trabalhos, algumas atividades voltadas para o público externo e o Manual do Plano de Negócios, modalidade de TCC dos alunos do curso de Administração.