07/05/2016

Alunos de Administração da FAP participam de palestra com juiz do trabalho

Na noite do dia 27 de abril de 2016, durante a aula de Teorias da Administração, ministrada pela professora Conceição Araújo, a turma do primeiro semestre recebeu a ilustre visita do Exmo. Sr. Juiz Clóvis Valença Alves Filho, Juiz Titular da 3ª Vara do Trabalho e atual diretor do Fórum Trabalhista da Região do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, o tema abordado para a roda de conversa foi 'Gestão no Ambiente Jurídico' e, além de conhecerem o trabalho executado pelo convidado como gestor de uma importante instituição, os alunos elaboraram perguntas referentes às escolas administrativas e às práticas diárias do palestrante.

Após a palestra, teve debate e foi servido ainda um coffee break para brindar a partilha de conhecimento.