18/05/2016

Alunos da FAP comemoram o Dia do Profissional do Marketing

Foi com imenso prazer que a coordenação do curso de Marketing, junto aos alunos da Agência Modelo Fix, comemoraram o Dia do Profissional de Marketing, que aconteceu no dia 6 de maio (a data é comemorada oficialmente no dia 8). O evento ocorreu no auditório da Faculdade Paraíso do Ceará e contou com participação de professores e alunos dos cursos de Marketing e de Administração, que estudam Marketing como parte do conteúdo de algumas disciplinas.

Na ocasião, uma palestra sobre Marketing Digital nas Redes Sociais foi proferida pela professora Ligia Sales, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Muitos casos de sucesso foram apresentados, bem como exemplos de empresas com repercussões negativas nas redes sociais. A intenção foi mostrar ao público presente a melhor maneira de tratar a "imagem" no cliente nas redes sociais.

Confira a notícia na íntegra