03/06/2016

Colação de Grau das turmas 2015.2

Foi uma noite inesquecível! Principalmente para os estudantes universitários que, após cerimônia, passaram a ser profissionais da Administração, do Direito, do Marketing e de Sistemas de Informação. A solenidade foi conduzida pelo então diretor geral da Faculdade Paraíso do Ceará, prof. João Luís Fiúsa e contou também com a diretora administrativo - financeira, profa. Cáris Callou, na mesa de honra, junto aos coordenadores de curso: Mila Barbosa (Administração), Giácomo Farias (Direito), Klênnia Nunes (Marketing) e Roberto Michelan (Sistemas de Informação). Diversos colaboradores da instituição se fizeram presentes, assim como familiares e amigos dos formandos. A FAP deseja sucesso aos mais novos profissionais formados na região do Cariri.