03/06/2016

“FAPPY HOUR” estreia com sucesso de repertório e de público

A Cafeteria ficou lotada! Foi uma noite inesquecível para o público acadêmico da FAP. A estreia do projeto cultural do setor de Comunicação e Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará, “FAPPY HOUR”, faz alusão a um momento de descontração que passa a integrar a rotina de cada sexta-feira entre as aulas do primeiro (AB) e do segundo horário (CD). A abertura foi marcada por três alunas do curso de Marketing, muito talentosas por sinal: Karynna Ferreira, Euryane Araújo e Camila Valéria. Elas contaram com a participação especial de Pablo, funcionário da Cafeteria FAP que é percussionista e “mandou bem” no Cajon!!

Detalhe: esse espaço do “FAPPY HOUR” é para todos que fazem parte da instituição. Qualquer um que cante e toque pode se inscrever na Cafeteria da FAP, gratuitamente. O espaço de vinte minutos nas sextas é também para incentivar a popularização da MPB no ambiente universitário. Agora, os talentos artísticos da FAP serão relevados! Alunos, professores e funcionários têm mais motivos para permanecer na instituição até mesmo no intervalo: música boa e de qualidade, companhias agradáveis e lanche variado... tudo num lugar só!

Gostou? Então vem fazer parte desse show! Mostre seu talento no “FAPPY HOUR”.