09/06/2016

Administração promove mais uma edição dos Jogos Empresariais

O projeto de extensão do curso de Administração, “Jogos Empresariais”, chega à segunda edição e com ainda mais participantes que no semestre anterior. Os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Marketing formaram equipe para encarar o desafio de enfrentar seis etapas. Algumas mais lúdicas e outras na modalidade de estudo de caso, ambas envolvendo conteúdos trabalhados em sala de aula e nas mais diversas áreas de gestão.

A edição deste semestre aconteceu no dia 4 de junho de 2016, de 14h às 18h, na Faculdade Paraíso do Ceará. Das oito equipes participantes, três foram premiadas com medalhas (para todos os participantes), Kits de presente da FAP e de patrocinadores do evento. Vale ressaltar que os “Jogos Empresariais” também pontuaram em 4h em atividade complementar, na categoria de extensão para os estudantes que participaram.

“O projeto tem como principal objetivo, inserir o aluno num contexto mais próximo possível da realidade empresarial. As etapas são elaboradas para simularem situações reais das empresas e instigarem o raciocínio dos jogadores como gestores”, conclui a professora Mila Barbosa, também coordenadora do curso de Administração da FAP.