14/06/2016

Professor da FAP lança livro sobre empreendedorismo e startups

Em 2016, a Faculdade Paraíso do Ceará, chega aos 10 anos de existência. Num ano tão significativo, mais um passo importante: o lançamento do livro do professor Piedley Macedo. O docente lançou três livros voltados para o empreendedorismo e startups. Esses livros são o resultado de várias pesquisas acadêmicas, planejamento de aulas e atividades de consultoria.

A produção desses livros demonstra o nível elevado de conhecimento e pesquisa dos professores da FAP, além do comprometimento com o desenvolvimento regional. O lançamento foi no hall da Biblioteca João Paulo II e reuniu professores, colaboradores e estudantes que prestigiaram o evento.

Na ocasião, o professor Piedley doou alguns exemplares para o acervo da biblioteca. Os livros são: “Empreendedorismo na Prática. Um guia para seu negócio, Revolução Ebook, 2016”; “Uma visão de startup no cariri cearense. Aller.co, 2016”; “A importância da Internet para os negócios. Estudos realizados na Região Metropolitana do Cariri. Aller.co, 2016”.

A FAP parabeniza a iniciativa e deseja que logo venham novos exemplares!