15/06/2016

Arraial dos alunos abriu as comemorações juninas da FAP

O forró pé-de-serra deu o tom da festa no dia 10 de junho. As decorações da Cafeteria da FAP e do Ginásio Fiusão também estavam a caráter. Mesas cobertas com tecidos de chita, bandeirolas coloridas de um canto a outro. As comidas típicas, então, nem se fala! Paçoca de carne de sol, vatapá, baião-de-dois, bolos juninos e doces também tiveram destaque, afinal as guloseimas são de encher os olhos e o paladar.

No arraial da noite, a animação ficou por conta da banda de forró "Danado de Bom" e teve quadrilha improvisada com participação de professores e alunos da FAP. Demetrius de Oliveira, que cursa o 4º semestre de Marketing, disse que participou do "Arraial dos Alunos" pela primeira vez e ficou encantado com a festa temática. "Adorei o arraial. Festas juninas são mágicas. A FAP está de parabéns! Não faltou nada.. teve música boa e muita comida a noite toda", enfatizou o estudante universitário.

Quem também parabenizou os colaboradores envolvidos no planejamento e execução do arraial foi o professor Filipe Gutierre. “Tudo saiu perfeito graças ao envolvimento de uma equipe que se destaca a cada ano e torna esse evento, tradicional, ainda mais esperado pelos alunos da FAP!”

No "Arraial da FAP" com você somos dez!