20/06/2016

Professor Wesley Monteiro faz apresentação no “FAPPY HOUR”

Toda sexta-feira, alunos, professores e funcionários já sabem que os vinte minutos do intervalo ficam mais ‘corridos’. É que todo mundo quer garantir uma cadeira na Cafeteria da FAP para apreciar o repertório eclético e acústico da MPB.

A noite da sexta-feira, 17 de junho, foi dia do professor de Direito, Wesley Monteiro, garantir participação no projeto cultural do setor de Comunicação e Marketing: “FAPPY HOUR”. Ele, claro, esbanjou talento, simpatia e carisma com o público e o repertório.

O show contou com as participações mais que especiais do violonista, Leto, e da cantora profissional e também estudante de Direito, Rose Morais. O trio fez um 'mix' de MPB e forró das antigas, num estilo mais acústico, e dedicou canções a alunos e colaboradores presentes, como Ana Marilaque, do Apoio Acadêmico, que fez aniversário recentemente. Ela se emocionou!

Aqui estão nossas fotos. Veja e compartilhe! Sexta que vem tem mais “FAPPY HOUR”!