30/06/2016

Projeto cultural “FAPPY HOUR” encerra o semestre com show de colaboradora e aluno da FAP

Definitivamente, a Cafeteria da FAP já é o ambiente mais concorrido no intervalo da sexta à noite, por conta do projeto cultural “FAPPY HOUR”.

Na última edição do semestre letivo 2016.1, o encerramento ficou na responsabilidade da colaboradora da Secretaria da FAP, Rizalva Gomes. Com voz marcante, a colaboradora da FAP se apresentou por vinte minutos. Ela não ficou sozinha, teve a companhia do talentoso aluno do curso de Engenharia Civil, Wesley Viana.

Já sabe!! Toda sexta-feira, alunos, professores e funcionários são convidados a participar do projeto cultural. A inscrição é gratuita e é feita na Cafeteria da FAP. Até o próximo show em 2016.2!