26/10/2017

Depoimento de Isaac Teixeira de Souza

Aluno do 8° semestre do Curso de Sistemas de Informação da FAP.

Ao ingressar na instituição e no curso de Sistemas de Informação, confesso que estava um pouco inseguro. Porém, isso foi diminuindo a cada dia de aula, ao perceber o quanto a FAP e os docentes estavam comprometidos não só em oferecer um serviço, mas, principalmente, em ensinar e direcionar os alunos por um caminho brilhante.

Hoje, percebo que ingressar na FAP foi uma das maiores oportunidades que tive e, agarrei!

A coordenação, os professores, o apoio acadêmico e todos que fazem a Faculdade Paraíso do Ceará estão sempre empenhados a gerar inúmeras oportunidades não só para mim, mas para todos os discentes.

Tenho um carinho muito grande pela IES, pelos professores que são muito bem qualificados e que acabam se tornando nossos amigos.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao professor Fabrício Carneiro, por incentivar e ajudar nas pesquisas, ao professor Roberto Michelan, que sempre está antenado nas oportunidades para nos mostrar, incentivar e caminhar junto conosco.

Ainda não terminei a graduação, mas tenho orgulho de ser um aluno FAP e vou ter ainda mais quando começar a exercer a profissão e alguém me perguntar onde me formei, direi que foi na melhor faculdade: na FAP. #SouMaisFAP