17/08/2016

Aluno de Arquitetura e Urbanismo estreia no FAPPY HOUR

A Música Popular Brasileira ganhou novo ritmo e voz na última sexta, dia 13 de agosto de 2016. Pela primeira vez, o aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo, Assuélio Francisco, participou do projeto cultural da Faculdade Paraíso do Ceará: FAPPY HOUR.

Os vinte minutos de intervalo na Cafeteria foram animados pelo som acústico e a interpretação da dupla que tem até nome artístico: “Assu e Raíra”; ela, Raíra Carolina, participou como violonista convidada para acompanhar a interpretação estilosa do aluno da FAP.

O público registrou com fotos e vídeos o FAPPY HOUR, que antes mesmo de terminar já estava nas redes sociais. Se você também quer mostrar o seu talento no “palco” do FAPPY HOUR, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo na Cafeteria da FAP! A inscrição é gratuita! Basta ser aluno, professor ou colaborador da FAP pra participar.

FAP, com você somos 10!