23/08/2016

FAP realiza Colação de Grau 2016.1

Uma noite marcada por fortes emoções e saudosismo! Esses foram alguns dos sentimentos que permearam os corações dos alunos formandos, familiares, docentes da Faculdade Paraíso do Ceará, além dos colaboradores e da direção da instituição. Afinal de contas, muitos desses “ex-estudantes”, agora alunos egressos, puderam relembrar a trajetória acadêmica que tiveram até chegar à noite do último sábado, dia 13 de agosto de 2016. No brilho do olhar emocionado era possível notar o tamanho da realização que cada formando vivenciava... uma verdadeira e indescritível realização com a mudança de ‘status’: de estudante universitário agora um profissional.

Colaram grau alunos dos cursos de Administração, Direito, Marketing e Sistemas de Informação. A solenidade foi conduzida pelo diretor geral da Faculdade Paraíso do Ceará, prof. João Luís Fiusa, a vice-diretora geral, Rosefrance Fiúsa, a diretora administrativo-financeira, profa. Cáris Callou, a diretora acadêmica, Ana Luísa, na mesa de honra, junto aos coordenadores de curso: Mila Barbosa (Administração), Giácomo Farias (Direito), Klênnia Nunes (Marketing) e Roberto Michelan (Sistemas de Informação).

A FAP só tem a agradecer a cada um dos formandos, afinal de contas eles e os familiares nos confiaram essa missão: formá-los para a vida, não só para o trabalho. É motivo de orgulho pra nós fazer parte dessa etapa da história de cada um deles.

Sejam bem-vindos ao mercado de trabalho do Cariri, do Brasil e do mundo!

FAP, com vocês somos 10!