31/08/2016

Aula inaugural reúne estudantes e professores de Administração e Marketing

Uma noite com conhecimento, debate, apresentação de cordel e muito forró pé-de-serra. Estranho imaginar essa mistura de linguagens e acontecimentos num mesmo lugar? Não se o evento for para recepcionar os “feras” de Administração e Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP.

Na entrada, enquete e degustação para lançamento de um novo refrigerante na cidade. No auditório, a palestra da professora Conceição Araújo (que fez aniversário no dia seguinte, mas ganhou parabéns antecipado da plateia). A docente da FAP foi convidada para orientar, dar dicas e informar a realidade da economia local aberta para essa parcela da população que busca a formação profissional no ensino superior.

Ainda teve recital de cordel sobre os cursos de graduação da FAP. Apresentação musical com a banda de forró pé-de-serra “Os três daqui” e distribuição de chocolates para os participantes. Professores e alunos dos cursos de Administração e Marketing trocaram conhecimento e interagiram também com a participação de egressos, agora profissionais bem sucedidos: Marcos Kelvin e Gercéula Ricarte.

Sejam bem-vindos à família FAP, "novatos"!

Com vocês, somos 10!