31/08/2016

Alunos de Direito cantam e tocam no FAPPY HOUR

Não foi combinado, mas bem que deu certo! Por duas sextas-feiras seguidas, os alunos do curso de Direito, coincidentemente, foram as atrações artísticas do projeto cultural FAPPY HOUR.

O som acústico, ora dançante, ora romântico, invadiu a Cafeteria da FAP nas últimas sextas, dias 19 e 26 de agosto de 2016. Respectivamente, subiram ao "palco" Victória Andrade, do 6º semestre de Direito (manhã) e Jocenildo Silva, do 9º semestre também de Direito (manhã).

O projeto acontece sempre às sextas (à noite), no intervalo das aulas AB e CD, mas os estudantes universitários da manhã souberam aproveitar o calor e a participação do público noturno. Sucessos do pop rock nacional, sertanejo e forró “viraram” som de MPB por 20 minutinhos.

Se você também quer mostrar o seu talento no FAPPY HOUR, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo na Cafeteria da FAP! A inscrição é gratuita! Basta ser aluno, professor ou colaborador da FAP pra participar.

FAP, com você somos 10!