09/09/2016

Curso de Marketing da FAP promove II Link Audiovisual

As produções audiovisuais, principalmente filmes, são consideradas ferramentas educacionais e socioculturais, quando pensadas dentro do processo ensino-aprendizagem. Nessa perspectiva, o II Link Audiovisual, realizado no último sábado, dia 03 de setembro de 2016, propôs aos alunos dos cursos de Administração e Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP, e à comunidade de forma geral, discussões qualitativas sobre Eleição e Ética, unindo a relação entre cinema e marketing.

O filme exibido foi “As Aparências Enganam”, que aborda a manipulação de imagens em campanhas políticas. Após a exibição, os professores Anderson Ramon e Priscila Ribeiro conduziram um debate, seguido por sorteio de brindes. O curso de Marketing e a agência FIX agradecem a presença dos 90 participantes, bem como, dos professores, colaboradores e Direção Acadêmica. Despertar nos estudantes o interesse pelo conhecimento é nossa intenção.