13/09/2016

Alunos de Sistemas de Informação e Engenharia Civil se apresentam no FAPPY HOUR

“O palco foi deles!”. Os shows das sextas-feiras, 02 e 09 de setembro de 2016, tiveram as presenças marcantes das vozes masculinas de dois alunos da Faculdade Paraíso do Ceará. Respectivamente, Aleks Santos e Samael Costa.

Aleks Santos é aluno do curso de Sistemas de Informação, está no 4º semestre e investiu num repertório romântico inspirado na MPB. Ele fez todo o show no estilo “voz e violão” e mandou super bem! Alguns participantes fizeram pedidos de música e foram atendidos.

Quem também arrancou aplausos foi o Samael Costa, aluno de Engenharia Civil, que está no 2º semestre. Ele contou com a participação do amigo Gabriel Rodrigues, que tocou violão. A dupla interpretou canções que variaram entre Katy Perry e Legião Urbana.

Como participar

Inscreva-se agora mesmo na Cafeteria da FAP! A inscrição é gratuita! Basta ser aluno, professor ou colaborador da FAP pra participar.

FAP, com você somos 10!