21/09/2016

Projeto Conheça a FAP apresenta curso de Marketing ao Colégio Batista

Os pré-vestibulandos do Colégio Batista receberam uma programação diferente na última terça-feira, 20 de setembro de 2016. A lousa e os livros deram lugar a um bate-papo descontraído com a coordenadora do curso de Marketing da FAP, a professora Klênnia Feitosa.

A iniciativa promove a integração do ensino superior com o ensino médio. Durante todo o período letivo, os coordenadores dos cursos da FAP visitam as salas de aula, levando informações sobre o mercado de trabalho, tempo de formação, perfil do profissional e outras dicas que tornam este momento que antecede o vestibular menos conturbado.

A aluna Jacyane Vieira esteve atenta à conversa sobre Marketing e disse estar mais preparada para escolher sua área de atuação. “Eu pude perceber todo o processo envolvido até chegar a um produto final. É importante esse tipo de ação até para que a gente possa enxergar a satisfação que a profissão traz à pessoa”, explica.

A professora Klênnia apresentou ainda a Agência FIX - Soluções Integradas de Marketing, da FAP e convidou os adolescentes para conhecerem de perto a atuação do projeto. Os alunos participaram também de sorteio de brindes.