23/09/2016

Professores da FAP são homenageados pelo Conselho Regional de Administração

Celebrando o mês do administrador, o Conselho Regional de Administração premiou alguns profissionais da área, na noite de 21 de setembro, no Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Dentre os homenageados, estavam os professores da FAP Cristiano Castelão e Mila Barbosa.

Estudantes e colaboradores prestigiaram os homenageados na cerimônia. Mila, que também é a coordenadora do curso de Administração da FAP, ressaltou que, para um bom desempenho no trabalho, é necessário que a empresa valorize o profissional. “Nós, administradores, só conseguimos desempenhar nosso papel, quando a instituição valoriza a profissão, como é o caso da FAP. O reconhecimento nesta noite é em conjunto”, destaca.

Isabelle Arnaud, aluna do sétimo período de Administração na FAP, mostrou-se empolgada com a escolha que fez. “Esta é uma experiência muito produtiva para ampliar o conhecimento e vivenciar a valorização da nossa área. Para mim, é enriquecedor ver a atuação destes profissionais”, explica.

O evento contou ainda com apresentação musical do cantor Maurício Jorge e com a palestra do administrador Josué Barreto.