30/09/2016

A Faculdade Paraíso do Ceará participa da oitava edição do Mundo Senai

Estudantes do ensino médio participaram da oitava edição do Mundo Senai em Juazeiro do Norte.

O evento, que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro, auxilia na orientação profissional dos alunos.

As turmas que visitaram o stand da faculdade participaram de um bate-papo descontraído com os coordenadores dos cursos de graduação em: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Sistemas de Informação.

No local, em clima de descontração, foram realizados sorteios de brindes da FAP.

As provas para o próximo vestibular, VestFAP 2017.1, serão realizadas no dia 13 de novembro e as inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Faculdade Paraíso-CE, ou pelo site: www.fapce.edu.br/vestfap até o dia 10 de novembro de 2016.