05/10/2016

Mercado de trabalho é tema de "Mesa-Redonda" para estudantes da FAP

No último sábado, 1° de outubro, o auditório da FAP sediou mais uma edição do “Mesa-Redonda” do curso de Arquitetura e Urbanismo. Com o tema “O arquiteto e o mercado de trabalho no Cariri”, o evento reuniu estudantes e profissionais da região.

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Caroline Cevada, presidiu a mesa, que teve como debatedores os arquitetos: José Maria, Yllara Brasil e Fabrício Reimes, do escritório ReymesBrasyl; o engenheiro civil Francisco Ravache, da construtora A2 e Vladimir Sobral, da empresa New Móveis Projetados também participaram.

O evento possibilitou aos alunos conhecer a trajetória dos profissionais, além de norteá-los sobre a abrangência e situação do mercado de trabalho.

Os participantes receberam ainda orientações de marketing pessoal e dicas para um bom relacionamento no trabalho.