07/10/2016

Faculdade Paraíso do Ceará recebe alunos da Escola Externato 5 de Julho

Os pré-vestibulandos da Escola Técnica de Comércio Externato 5 de Julho foram recebidos pela Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) nesta quinta, 6 de outubro. A visita faz parte das ações do VestFAP, que auxilia na integração entre ensino superior e médio.

A turma foi conduzida pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação, Roberto Michelan. O momento permitiu que os alunos se aprofundassem no universo acadêmico de um jeito descontraído. A professora da escola, Francisca Almeida, considera importante o contato presencial dos alunos com o ensino superior. “Eu acho interessante esta experiência, pois muitos deles tinham um conceito restrito sobre algumas áreas que foi modificado com esse contato. A percepção se torna diferente e faz com que eles despertem para algo que talvez nem cogitassem”, destaca.

Durante todo o período letivo, a Faculdade Paraíso do Ceará desenvolve o projeto Conheça a FAP, levando informações sobre o mercado de trabalho, tempo de formação, áreas de atuação e outras dicas que contribuem para uma escolha profissional consciente.

FAP, com você somos 10!