18/10/2016

Colégio Paraíso recebe ação do Conheça a FAP

Os pré-vestibulandos do Colégio Paraíso, em Juazeiro do Norte, participaram na última sexta, 14, do projeto Conheça a FAP, que tem gerado integração entre o ensino médio e o ensino superior.

A programação viabiliza a aproximação dos estudantes com o meio acadêmico através de explanações sobre as áreas de atuação profissional que a Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) abrange: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Sistemas de Informação. O Conheça a FAP ainda oferece a possibilidade de receber, nas próprias instalações da faculdade, turmas de estudantes, propiciando uma vivência mais íntima da rotina de uma instituição de ensino superior.

Para agendar visitas ou receber o projeto nas escolas, os interessados devem ligar para o telefone (88) 3512-3299 ou enviar e-mail para marketing@fapce.edu.br

FAP, conhecimento que transforma!