24/10/2016

NexTI é um dos parceiros do II Dia da Informática na Escola Liceu

Na última sexta, 14, alunos e professores do Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NexTI), empresa júnior do curso de Sistemas de Informação da FAP, ministraram uma palestra sobre Javascript para os alunos da Escola de Educação Profissional Liceu, em Juazeiro do Norte.

A ação integrou o II Dia da Informática. Segundo os organizadores, o intuito do evento é disseminar o conhecimento da área da Tecnologia da Informação na região do Cariri. Além da palestra, representantes do NexTI ofertaram minicurso de Ruby on Rails.

Desde 2011, existe a parceria entre o Liceu e a empresa júnior, possibilitando que os alunos de ensino médio se tornem estagiários no NexTI, onde eles terão maior contato com a prática empresarial.

FAP, conhecimento que transforma!