24/10/2016

Conheça a FAP recebe alunos da Escola Tiradentes

Nesta quinta, 20, a Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) realizou mais uma edição do Conheça a FAP. O projeto recebeu os estudantes da Escola de Ensino Médio Tiradentes, de Juazeiro do Norte. Os alunos foram recepcionados pelo professor Roberto Michelan.

O momento permitiu que as áreas de atuação abrangidas pela FAP fossem apresentadas de forma mais detalhada com informações sobre tempo de graduação, matriz curricular dos cursos e áreas de atuação. A professora de Língua Portuguesa, Paula Ferreira, acompanhou a turma na visita às instalações e considera fundamental esse tipo de experiência. “Através deste contato, eles adquirem mais autonomia para escolher o que querem cursar e podem até mudar de perspectiva, caso já tivessem algo em mente”, explica.

As alunas Jaqueline Mota e Jhennyffer Kelly estavam concentradas na explanação de cada área. Ambas pretendem cursar Administração e garantem que o Conheça a FAP ampliou a noção que tinham sobre a profissão de administrador. A professora de Matemática, Vanda Cassiano, lembrou a indecisão na época em que cursou o ensino médio e diz que ações assim norteiam os estudantes. “Nós ficamos meio perdidos no ensino médio e essas experiências nos dão um direcionamento”, diz.

O vestibular da FAP será no dia 13 de novembro de 2016 para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.fapce.edu.br/vestfap até o dia 10 de novembro. Para mais informações, os interessados devem ligar para (88) 3512-3299.

FAP, conhecimento que transforma!