28/10/2016

Caravana FAP Cidadania chega ao bairro Frei Damião

A VI Caravana FAP Cidadania foi realizada no dia 22 de outubro de 2016, na escola de E.M.E.F. Cícera Maria dos Santos, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte – CE. A instituição pública do município atende, em tempo integral, 311 crianças; a escola é dirigida e coordenada, respectivamente por Luíza e Marilê.

Esse projeto, por sua vez, atendeu todas as crianças e alguns dos pais, com alguns serviços e atividades recreativas e educativas, tornando assim uma manhã diferenciada nas vidas dos beneficiados. Participaram desse momento lúdico: os alunos, professores e funcionários da Faculdade Paraíso do Ceará, organizadora do evento, e todo o núcleo gestor e funcionários da escola.

Ressaltamos que a Caravana FAP Cidadania acontece duas vezes por ano, sendo uma por semestre. O envolvimento e as sugestões dos alunos são de suma importância para a execução do projeto.