01/11/2016

Conheça a FAP celebra o Dia do Designer com alunos do ensino médio

A segunda-feira, 31, promoveu a troca de saberes entre os alunos do curso Técnico de Design de Interiores, da Escola Estadual de Educação Profissional Raimundo Saraiva Coelho, e o curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP).

O Dia do Designer de Interiores é comemorado em 30 de outubro e essa edição do Conheça a FAP integrou a programação alusiva à data. O professor e coordenador do curso de Design de Interiores, Rafael Gomes, aproveitou o espaço para incentivar os alunos a tirarem dúvidas sobre a abrangência da arquitetura.

Os alunos Mesake Oliveira e Patrícia Ramos, estudantes do 2º e 4º semestre de Arquitetura e Urbanismo na FAP, participaram da ação e contaram aos pré-vestibulandos relatos de experiências sobre o primeiro contato com o universo acadêmico. Os estudantes tiveram acesso aos ateliês e às salas de produção de maquetes, onde conheceram os materiais, processos de aprendizagem e outras etapas de vivência na área.

O vestibular da FAP será no dia 13 de novembro para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.fapce.edu.br/vestfap até o dia 10 de novembro. Para mais informações, os interessados devem ligar para (88) 3512-3299.

FAP, conhecimento que transforma!