23/11/2016

“Dobradinha de Direito” no penúltimo FAPPY HOUR do semestre faz sucesso

Foi emoção à flor da pele. Duas cantoras talentosas, amigas e que estudam Direito na FAP, “deixaram de lado” os livros de Processo Civil e fizeram de instrumento, por vinte minutos, o microfone e o violão.

Rose Morais e Aline Campos (6º semestre noite e manhã, respectivamente) passearam pelos estilos mais variados: da MPB ao Forró, do Sertanejo ao Pop Rock nacional. Além de fazerem bela apresentação no penúltimo FAPPY HOUR do semestre 2016.2, as alunas ainda convidaram para participação especial, outro talento do nosso projeto cultural, professor Wesley Monteiro.

Mês passado, quem também levou público ao encantamento foi outro estudante de Direito, Lyon Sanssara, que está no 3º semestre. Pablo Guimarães, colaborador da Cafeteria FAP, fez participação especial tocando cajon. O repertório foi ao som do rock, do nacional de Cazuza até algumas canções da banda britânica Cold Play.

Está terminando!

Que venha o encerramento do FAPPY HOUR próxima sexta, dia 25 de novembro, às 20h! Chame a galera da turma e venha curtir a despedida da música ao vivo na FAP. Agora, só em 2017.1!

Interessados, já podem se inscrever e reservar vaga para o ano que vem. As inscrições são gratuitas na Cafeteria da FAP e podem participar alunos, colaboradores e professores.

FAP, com você somos dez!