28/11/2016

Engenharia de Produção realiza II Seminário de Responsabilidade Social

Na última quarta, 23 de novembro, o auditório da FAP sediou o II Seminário de Responsabilidade Social promovido pelo curso de Engenharia de Produção e pelo Grupo de Pesquisa e Extensão ECOFAP.

O evento foi oportuno para que os estudantes debatessem a importância das empresas incorporarem o tripé da sustentabilidade: responsabilidade social, ambiental e econômica. A professora Priscila Ribeiro conduziu a apresentação de trabalhos dos alunos Álvaro de Moraes, estudante de Engenharia Civil; Tamara de Lima, Jaqueline Lima e Ana Beatriz Silva, do curso de Engenharia de Produção.

A programação contou com a presença do Superintendente da AMAJUR (Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte), Eraldo Oliveira; o Assistente Social da Prefeitura do Crato, Eugênio Silva e o Consultor Ambiental, Cristiano Cardoso.

O coordenador do curso, Sávio Fontenele, agradeceu aos docentes parceiros nesta empreitada e ressaltou a abertura do projeto para novos membros.

FAP, com você somos dez!