14/12/2016

Projeto do curso de Direito aproxima estudantes da FAP e escolas do Cariri

“A Universidade e a Escola” é um projeto de extensão idealizado, criado e coordenado pela professora Dra. Fernanda Carneiro e conduzido pelos professores Filipe Gutierre e Kristal Moreira.

Trata-se de uma iniciativa que visa levar alunos do curso de Direito da FAP-CE até as escolas, com o intuito de promover minicursos previamente projetados, organizados e revisados, sobre temas de Direito de abrangências social e coletiva.

O projeto teve sua primeira edição concretizada nos dias 20 e 21 de agosto de 2015, recebendo convidados de outras Universidades que, junto à equipe FAP, promoveram minicursos. Atualmente, encontra-se em sua segunda edição, em 2016, almejando levar mais minicursos para escolas durante o mês de dezembro.

FAP, com você somos 10!