07/02/2017

Curso de Marketing da FAP é reconhecido com nota máxima junto ao MEC

O conceito máximo que um curso superior pode ter junto ao MEC é 5, que para a equipe da FAP tem mesmo sabor de nota 10! Por trás desse reconhecimento está o trabalho de professores, coordenação, direção, colaboradores e dos protagonistas de tudo isso: os alunos e ex-alunos do curso de Marketing. A festa, no estilo "luau", que aconteceu no último dia 1° de fevereiro, contou com a presença do aluno de Administração, o músico Vinícius Zui, que embalou vários ritmos e composições. O professor João Luís Fiúsa, diretor-geral, professora Cáris Callou, diretora administrativo-financeira, a diretora acadêmica, Ana Luísa, também participaram do evento junto aos colaboradores, professores e alunos do curso.

Durante o evento, os professores Filipe Gutierre e Monike Feitosa entregaram "certificado cinco estrelas", que simbolicamente representa essa conquista, a quem merece tal reconhecimento: a professora e coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Nunes. "É mais um estímulo para que possamos trabalhar com afinco e dedicação, mantendo a excelência conquistada, o ensino de qualidade", afirmou a professora que ficou emocionada com a homenagem dos colegas e alunos. Ainda de acordo com a homenageada, que acompanhou o trabalho dos avaliadores bem de perto, a comissão ressaltou a qualidade com que o curso está organizado.

Sobre a graduação em Marketing

O curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará foi criado em 2014 em formato tecnológico, com tempo de formação em dois anos. É um curso de graduação, portanto de nível superior, e como tal é avaliado pelo MEC com as mesmas exigências das licenciaturas e bacharelados. O índice, que vai de 1 a 5, leva em conta o grau de formação do corpo docente, a infraestrutura da faculdade e a organização didático-pedagógica. A nota premia o trabalho da direção, coordenação, professores, alunos, ex-alunos e colaboradores da IES. Por isso mesmo, esse é um momento de festejar e agradecer o engajamento de cada um na construção deste resultado, colocando o curso de Marketing como o único nessa área, entre instituições públicas e privadas do Cariri cearense, em posição de destaque. Para preparar melhor o aluno para o mercado, a FAP também criou a agência modelo FIX - Soluções Integradas de Marketing. A agência tem o propósito de fomentar a aprendizagem, favorecendo a formação profissional dos estudantes, de forma ética, comprometida e atualizada, com serviços oferecidos tanto à FAP como também à comunidade.

FAP, compromisso com você.