21/02/2017

“Projeto Conheça a FAP” recebe alunos do Colégio Ágape

Na última quinta, 16, os coordenadores dos cursos da Faculdade Paraíso do Ceará apresentaram um pouco sobre cada profissão aos pré-vestibulandos do Colégio Ágape da cidade do Crato durante mais uma visita do projeto “Conheça a FAP”. Para explicar aos alunos como funciona o curso de Sistemas de Informação, por exemplo, o professor Roberto Michelan usou um humanoide utilizado em suas aulas. Nao, como é chamado, foi a grande atração do evento. O momento foi de pura diversão para os estudantes, pois eles tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os cursos pretendidos, além de conhecer as dependências da FAP, ganharam brindes e fizeram uma pausa para o lanche servido na cafeteria.

O intuito do “Conheça a FAP”, segundo a gerente administrativa e de marketing, Sayonara Sobrinho, é de aproximar os alunos do ensino médio da instituição e da realidade do ensino superior. “Os alunos, por vezes, desconhecem o leque de possibilidades ofertado pelos cursos e quando participam de um projeto como esse, eles conseguem se aproximar da realidade da formação acadêmica, fazendo assim, uma escolha mais assertiva”, concluiu ela.

Para agendar visitas ou receber o projeto nas escolas, os interessados devem ligar para o telefone (88) 3512-3299 ou enviar e-mail para marketing@fapce.edu.br