02/03/2017

FAP promove acolhida para alunos dos primeiros semestres

Entre os dias 21 e 23 foram realizadas as aulas inaugurais para os alunos dos primeiros semestres dos sete cursos da Faculdade Paraíso do Ceará. A acolhida tem o intuito de receber, de forma calorosa, os mais novos membros da família FAP. O evento contou com a participação musical dos artistas do Cariri: Janinha de Brito, Vinícius Zui e Juvar Santos, que cantaram e fizeram a animação do público nesses três dias, embalando da MPB a um repertório no clima de carnaval.

Estiveram presentes também, os coordenadores dos cursos e palestrantes que proporcionaram momentos divertidos de aprendizado e motivacionais para os alunos. O coach Jerônimo Freire e a professora Priscila Ribeiro, cientista social, falaram da importância de manter o foco nos estudos desde o início, mostraram que o profissional precisa dominar o conhecimento, mas também precisa ser ético e ter objetivos na vida profissional que impulsionem o crescimento. As aulas ainda serviram para tirar dúvidas, sortear brindes e conhecer mais a FAP.

Para o professor Filipe Gutierre, esse momento faz com que os discentes sintam-se pertencentes à instituição. “O nome do evento já fala por si só, acolher nossos alunos. Também é um momento para mostrar a relevância do desenvolvimento das atividades fora da sala de aula com os grupos de pesquisas e extensão, enfim, mostrar as várias possibilidades que se pode ter aqui”, concluiu Gutierre.

FAP, compromisso com você.