29/03/2017

FAP marca presença em evento no Colégio Nossa Senhora de Fátima

A Faculdade Paraíso do Ceará foi convidada pelo Colégio Nossa Senhora de Fátima para oferecer uma palestra destinada aos alunos do 3º ano do ensino médio, no último dia 22. “Criatividade como Estratégia Competitiva de Mercado”, esse foi o tema escolhido pela palestrante e coordenadora do curso de Marketing, professora Klênnia Feitosa.

Em um momento divertido e descontraído, a docente mostrou exemplos criativos de sucesso aos estudantes. “A criatividade é um diferencial no mercado de trabalho e é válida para qualquer profissão, aproxima o profissional da sociedade e é barato de se fazer, desde que haja bom senso e vontade”, destaca a professora.

A coordenadora do Colégio Nossa Senhora de Fátima, Aldeíza Cavalcante afirma que esse é um momento dedicado a trazer profissionais de diversas áreas para ajudar na escolha profissional desses alunos. “A professora Klênnia conseguiu, de uma forma divertida, expandir um pouco os horizontes dos nossos alunos. Pude ver a animação e contentamento em cada rostinho”, declara a coordenadora da escola.

FAP, compromisso com você.