03/05/2017

Triatleta oferece palestra motivacional para colaboradores e alunos da FAP

Na noite da última quinta, 27, a Faculdade Paraíso do Ceará recebeu a master coach e triatleta Shirley Caminha, que ofereceu um workshop sobre como utilizar a inteligência emocional para tornar-se um líder de sucesso. O evento reuniu colaboradores e alunos da instituição.

Comunicação, confiança e clareza. Essas são as características de um líder inspiracional, segundo a coach. “Ele não só ensina, mas aprende com os seus liderados. Esse é o líder que faz toda a diferença, o que possui inteligência emocional”.

A coach, em sua palestra inspiradora, falou sobre como traçar e cumprir metas. Mãe de cinco filhos, esposa, executiva e triatleta, ela afirma que o segredo é a organização. “Esse aspecto é a chave para uma vida de sucesso. Busque sempre a sua melhor versão!”, ensina Shirley.

O jornalista e professor de Marketing da FAP, Paulo Henrique Rodrigues exerce cargos de liderança e relata a contribuição do workshop para ambas carreiras. “A gente fica com vontade de ver mais, pois nós temos muitas dúvidas e uma palestra como essa nos ajuda a buscar ser um líder que inspira as pessoas ao nosso redor”, diz o profissional.

FAP, compromisso com você.