08/05/2017

Colégio Santo Antônio marca presença em visita guiada à FAP

Para muitos estudantes o ensino médio é um momento de indecisão, por isso, o projeto “Conheça a FAP” propõe levar a realidade da vida acadêmica e as oportunidades para cada aluno. No último dia 28 de abril, a Faculdade Paraíso do Ceará recebeu o Colégio Santo Antônio, de Barbalha, para mais uma visita guiada. A coordenadora do curso de Marketing, Klênnia Feitosa, mostrou a nossa instituição aos pré-vestibulandos. Os discentes participaram do sorteio de brindes, conheceram os laboratórios e a biblioteca. Você também pode conhecer a FAP.

Para agendar visitas ou receber o “Conheça a FAP” nas escolas, os interessados devem ligar para o telefone (88) 3512-3299 ou enviar e-mail para marketing@fapce.edu.br

FAP, compromisso com você.