09/05/2017

FAP sedia evento regional do vidro-blindex

Desde o século XIX, o vidro é considerado sinônimo de modernidade arquitetônica e, atualmente, um material de alta tecnologia, requintado e multifuncional. No último dia 27 de abril, a Faculdade Paraíso do Ceará sediou o "12º Fórum Regional do Vidro-Blindex", evento proposto pela coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Caroline Muñoz, e que tem como intuito aproximar o estudante do mercado de trabalho.

O fórum reuniu estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e, ainda, profissionais da construção. Na programação teve palestras, exposição de materiais de vidro, demonstração de quebra de porta de box em vidro temperado, distribuição de brindes e coffee break. O encontro foi patrocinado pelas Casas Bandeirantes (revendedora de vidro da cidade de Serra Talhada, estado de Pernambuco), Blindex (certificadora de vidro temperado) e Cebrace (maior produtora de vidro do Brasil).

FAP, compromisso com você.